Passar para o Conteúdo Principal Top
Voltar ao início

Detalhe Embaixadores

Ana Fonseca

" A felicidade não está em viver mais mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive"

Mahtma Gandhi

 

A Associação Encontros de Braço Dado tem como base uma equipa de cinco pessoas com valências profissionais e experiências pessoais que pela sua diferença se complementam.

Com o nosso projeto pretendemos disponibilizar GRATUITAMENTE à comunidade em geral, em alguns  casos com enfoque em situações de isolamento e fragilidade social, atividades e experiências promotoras de bem-estar,  valorização pessoal e cultural assim como conhecimento de novas oportunidades e saberes.

Termos ganho o Orçamento Participativo 2016 tem-nos permitido um conhecimento mais aprofundado da comunidade, das suas necessidades e expectativas, para além do cumprimentos dos objetivos estabelecidos, muitas vezes superados por vivências singulares e até por vezes emocionantes que nos gratificam e honram motivando-nos a fazer mais e melhor.

A Associação tem com este projeto vindo a tornar-se cada vez mais parte da vida de muitos dos participantes das suas ações, proporcionando-lhes motivação para uma participação continuada e intensa.

Como previsto o OP permite-nos também sair do nosso espaço e chegar aqueles que não nos chegam, crianças, jovens, adultos, idosos em vários contextos da vida de Massamá e Monte Abraão.

Nesta fase o nosso programa ainda decorre e a nossa avaliação como tal será sempre incompleta mas podemos desde já dizer que valeu a pena.

Congratulamo-nos com a iniciativa da União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, com a nossa força e empenhamento em fazer vencer a nossa proposta e agradecemos a todos aqueles que acreditaram em nós e em nós votaram e é com enorme prazer que verificamos que algumas das nossas ações têm provocado uma pequena onda de novos fôlegos em algumas outras entidades a trabalhar na comunidade, resultado das inevitáveis sinergias que de uma ou outra forma sempre se criam quando algo de novo nasce.

Agora é a vossa vez! Aproveitem a oportunidade. Proponham. Façam valer os vossos objetivos e vejam concretizados os vossos projetos!

A todos o nosso Bem haja !

Ana Fonseca 

Veja a proposta aqui. 

 

Documentos